Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

Dilemas de Amor

Dilemas de amor
Os teus sorrisos acalmam
os teus sorrisos são bálsamo
contudo...
confundem e baralham
o meu viver
o meu subconsciente
fico à deriva num espaço
num mar revolto
de emoções que me desatinam
de pensamentos sem nexo
de devaneios somente
Relembro-te e...
calafrios invadem o meu corpo
deixam-me dormente
deixam-me louca...
Paralisas-me com os teus beijos
recordo esse doce sabor
estou entregue ao teus anseios
estou rendida ao teus desejos
Meu amor
olha o que provocaste
estarei louca
estarei lúcida sobre nós
apenas sei...
que a razão perdi
e hoje...
Navego em ti
nas ondas do teu calor
nas ondas do teu carinho
neste teu mar de paixão
neste meu mundo repleto de...
Dilemas de amor
M. Godinho

Sem comentários:

Enviar um comentário