Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

Foste apenas um sonho e nada mais!

Foste apenas um sonho e nada mais!
Posso não te ter amado como devia
mas não podes negar que nunca te amei
se não te disse " amo-te " mais vezes
não me culpes
sabes porquê meu amor?
isolaste-te numa concha só tua
onde nunca tive entrada
nem oportunidade de te entender
Quiçá...
hoje fosse diferente
talvez te aceitasse como és
e não teria cometido tal erro
de não te ter amado como devia
e apenas...
amar-te de acordo como sou
má sorte ou destino cruel
tudo terminou
mia culpa
nada fiz para que merecesse
o teu amor
o teu carinho
a tua atenção
Só quis que tudo fosses na minha vida
mas fui exigente
e quis demais
por isso meu querido...
Foste apenas um sonho e nada mais!
M. Godinho
Pintura-Sergio Lopez

14 comentários:

  1. Maria, achei deslumbrante o poema!
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida querido amigo, é sempre um prazer receber um elogio da sua parte, beijinho.

      Eliminar
  2. Um amor que não deu certo mas que a amiga Maria acertou numa linda poesia.

    beijinho e bom fim de semana


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Fê
      Em 1º lugar:
      Peço desculpa de só agora responder, tenho andado afastada do meu e dos outros blogues
      Em 2º lugar:
      Agradeço o comentário que realmente corresponde à realidade em que vivo...
      Beijinhos
      Maria

      Eliminar
  3. Olá, Maria, por que será que das grandes tragédias, dos sofrimentos, das ilusões, e das tristezas emergem belos poemas?
    Aplausos!
    Beijos, amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Tais
      Muito agradecida por comentar
      Verdade seja dita, pois, e muito sinceramente, é esta a minha realidade.
      Beijinho e peço desculpa de só agora responder
      A vida nem sempre corre como gostaríamos
      Maria

      Eliminar
  4. Maria, quê teria eu para dizer para ti, poetisa que és, sobre o amor, com seus mistérios? Posso apenas dizer que gostei de "Foste apenas um sonho e nada mais", seu belo poema.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro
      Agradecida pelo comentário
      É verdade que existem grandes mistérios no amor...
      Mas que fazer? Não consigo controlar os sentimentos e daí passar a escrevê-los na na minha humilde escrita.
      Beijinho e lamento de só agora responder
      Maria

      Eliminar
  5. Bem, se ainda continuas sonhando com ele, não desejo te acordar, e, em silêncio, deixo meus votos de uma semana esplendorosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo
      Agora achei graça ao teu comentário, mas é verdadeiro, pois talvez seja um dos meus defeitos, sonhar com quem não me merece...
      Beijinho

      Eliminar
  6. Boa tarde
    Vim a correr retribuir o carinho ao meu blogue, já sigo e vou linkar

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata Cidália
      Beijinho e uma boa noite.

      Eliminar
  7. Ameiiiii minha linda, como descreves tão bem este sentimento!!!
    Bjssss

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar